Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Supervisor de Atendimento.
Atribuições
Atividades: liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de qualidade e treinamento, na busca da melhoria contínua dos resultados da #oneatentoResponsabilidades e atribuições- Supervisionar/liderar equipes em operações de call center- Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação- Monitoramento dos kpis operacionais- Análise e atualização de relatórios- Administração de escalas- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto- Aplicação de feedback- Gestão e desenvolvimento dos e qualificações- Ter experiência como supervisor de call center- Ter experiência com operações de vendas- Conhecer indicadores de operações de vendas- Ensino superior cursando ou completo- Conhecimentos em pacote office (excel, power point, word)- Conhecimento kpis operacionais- Conhecimento sobre o kpi nps- Desejável: possuir experiência com produtos bancário/financeiro- Desejável: experiência com produtos digitais- Desejável: possuir experiência com implantação de novos negócios- Possuir disponibilidade de horários- Preferencialmente residir próximo a unidade atento santo antônio (limão).Informações adicionais SalárioR$1.800,00Horário de trabalho- Das 09:00 às 18:00 - 5x2- Das 10:00 às 19:00 - 5x2- Das 09:00 às 17:12 - 6x1Jornada de trabalho200h mês Escala 6x1- Das 09:00 às 17:12 escala reduzida aos sábados 09:00 às 15:00200h mês Escala 5x2 - Das 09:00 às 18:00 folga aos finais de mês Escala 5x2 - Das 10:00 às 19:00 folga aos finais de - Vale transporte- Vale refeição e/ou vale alimentação- Seguro de vida- Auxílio funeral- Auxílio creche / criança especial- Desconto em produtos- Assistência odontológica- Assistência médica- Descontos em academias / práticas esportivas- Parcerias e
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Supervisor de Atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.