Vaga: Analista de Atendimento à Saúde em Maceio/AL - home office

  • Cargo/Função: Analista de atendimento

  • Localização: Maceio / AL

  • Salário: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo consultoria, com 200 funcionários, contrata analista de atendimento
Requisitos
O que você precisa ter?

- graduação ou técnico em enfermagem

experiências e qualificações:

Vivência anterior em rotinas de treinamento;
especialização em treinamento e desenvolvimento de pessoas (diferencial).


Quais são os requisitos esperados?

• boa comunicação;
• organizado;
• pensamento analítico;
• resolução de problemas;
• resiliência;
• flexibilidade.
Superior Completo
Atribuições
Buscamos profissionais da área da saúde para atuar no apoio remoto a equipe de enfermagem e médicos, integrante do sistema “join”.

Este aplicativo tem como objetivo simplificar a comunicação e a colaboração entre médicos e equipe de enfermagem por meio de sua tecnologia segura de compartilhamento de informações dos pacientes.

O join permite que o grupo de atendimento compartilhe informações de ehr, dados de laboratório, prescrições e visualização de imagens de tc/mri em alta resolução por meio de um visualizador dicom, tudo de forma online, reduzindo a necessidade de locomoção e ajudando a acelerar o atendimento sem impactar na qualidade.

Quais serão suas principais responsabilidades?
• dar suporte remoto aos chamados dentro do território nacional, direcionando e esclarecendo dúvidas ou problemas;
• apoiar a equipe envolvida no atendimento com as demandas, encaminhando para os respectivos setores responsáveis, bem como, fazer uma triagem de todas as solicitações e encontrar formas rápidas e eficazes de solucioná-las;
• realizar eventuais visitas em todos os setores ligados ao cuidado dos usuários;
• trabalhar positivamente a imagem do software “join”, permitindo conhecer melhor os usuários, oferecendo um serviço e treinamento presencial e/ou remoto.
• ministrar treinamentos e coletar dados dos usuários da plataforma de forma a qualificar a equipe de atendimento;
• cadastrar dados de novos usuários no sistema/aplicativo;
• participar de reuniões de alinhamentos;
• apoiar e orientar a instalação dos equipamentos nas redes conveniadas;
• ampliar a velocidade do atendimento, de forma a promover melhorias a partir da coleta de dados;
• executar outras tarefas sob supervisão inerentes ao cargo.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office
Benefícios
Vale refeição e seguro de vida

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