Empresa localizada na cidade de joinville/sc do ramo educação, com 100 funcionários, contrata supervisor de call center
Requisitos
1. Ser uma liderança ativa e motivadora;
2. Ter boa comunicação;
3. Experiência as atividades e processos do setor;
4. Integre a equipe nos processos de decisão;
5. Ser proativo e compartilhe seu esforço pessoal;
6. Gerenciar bem o seu tempo e o da equipe;
Ensino Médio Completo
Atribuições
Seja um supervisor de call-center da faculdade unibf.
Apoiar os treinamentos, alinhar os procedimentos de ligações e atendimentos, esclarecer dúvidas dos produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, acompanhar as metas traçadas para vendas de cursos da equipe de consultores.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Supervisor de call center:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.