Vaga: Vaga de Auxiliar de Atendimento em Campinas/SP

  • Cargo/Função: Auxiliar de Atendimento

  • Localização: Campinas / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Marketing, contrata Auxiliar de Atendimento.
Atribuições
Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou áreas relacionadas (opcional, se necessário). Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de criar rapport com os clientes e estabelecer relacionamentos de confiança. Conhecimento básico de técnicas de vendas e negociação. Habilidade em trabalhar com metas e prazos. Conhecimento básico de ferramentas de crm e tecnologia em geral. Atividades: realizar o primeiro contato com potenciais clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo opções personalizadas. Fornecer informações detalhadas sobre os imóveis, esclarecendo dúvidas e destacando os benefícios. Registrar adequadamente todas as interações com os clientes em nosso sistema de crm. Benefícios: assistência médica assistência odontológica vale transporte vale refeição vale alimentação auxílio combustível, celular e comissão salário: r$ 1.800,00 horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: campinas - Sp.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares