Vaga: Vaga de Auxiliar de logística em Rio Grande/RS

  • Cargo/Função: Auxiliar de logística

  • Localização: Rio Grande / RS

  • Salário: R$ 1.595,00 a R$ 3.245,00

  • Empresa: ******** - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.

Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) (a) e transformando seus sonhos em resultados.

Somos a empresa independente de meios de pagamentos do brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país,  em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa razão.
Requisitos
Cnh b ou ab (carro) ativa por pelo menos
ensino médio completo.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Conhecido como green angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda. 

?? A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco.

?? Além disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque. 
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
?? Plano de saúde e odontológico  ?? Hospital digital, da vitta: Contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática  ?? Vale refeição e/ou vale alimentação - sodexo   ?? Gympass   ?? Auxílio creche - para crianças até 5 anos e 11 meses  ?? Seguro de vida  ??vale transporte (exclusivo para vagas presenciais)  ??convênio sesc  ??salário fixo + plr (quando preenchidos os requisitos)  ?? Remuneração variável   ?30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta (exclusivo para vagas externas)   ?  Benefício educação  - plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (studa e biblioteca stoneco).

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares