Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata service desk.
Atribuições
Ter atuado em empresas no segmento de ti, com sólida vivência na gestão de times, criação, implantação e gerenciamento de service desk / central de serviços remotos. experiência com sistemas / produtos erp. Ter experiência com liderança de equipes de service desk/suporte técnico. Gestão de nps, métricas e indicadores. Protheus (generalista): fiscal-Contábil (cálculo de todos os impostos, geração de obrigações acessórias, ecd/ecf/ speds todos) e faturamento, compras, estoque, contabil, financeiro, atualização do sistema. experiência com itil. Nível universitário/técnico completo em ciência da computação ou relacionados.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de service desk:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.