Vaga: Vaga de analista de suporte em Rio de Janeiro/RJ - home office

  • Cargo/Função: analista de suporte

  • Localização: Rio de Janeiro / RJ

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Informática, contrata analista de suporte.
Atribuições
Processo de contratação para aprimorar nossa equipe de suporte no gerenciamento dos ambientes de nossos clientes cargo (windows) fornecer suporte de plantão em uma base rotativa e diagnostique/faça triagem/corrija sistemas de maneira eficaz durante interrupções. Seja responsável pela integridade do aplicativo, tempo de atividade, monitoramento e recuperação de desastres. Corrija e proteja rotineiramente os aplicativos de acordo com as políticas de segurança. Auxiliar as equipes de projeto no design técnico, estratégia, planejamento e implementação de implementações de aplicativos. Execute tarefas operacionais diárias, como conclusão de solicitações de mudança, resolução de tickets de incidentes, monitoramento de aplicativos e triagem de problemas. Impulsione o uso da automação para simplificar tarefas rotineiras. Colabore consistentemente, faça treinamento cruzado e seja suporte secundário em diversas áreas da equipe.
Requisitos:

-Experiências e qualificações:

Educação:

Graduação em ciência da computação ou tecnologia da informação ou experiência profissional equivalente. Sólida experiência em suporte a aplicações web voltadas para o cliente em um ambiente de produção. Sólida experiência como especialista em infraestrutura/datacenter sólidos conhecimentos em arquitetura windows server:

Administração de ad, arquitetura de banco de dados e armazenamento, experiência com vmware, scripts, permissions e hyper-V. Microsoft iis e suporte a aplicativos da web. Experiência com azure, aws, google cloud e similares. Experiência com ambientes críticos resolução de incidentes 24 horas por dia, 7 dias por semana e suporte em snow seguindo matriz sla para responder imediatamente a quaisquer solicitações escaladas. Experiência na criação e manutenção de boa documentação. Experiência de trabalho em um ambiente de ti multiplataforma e multidata center. Experimente automatizar tarefas usando linguagens de script como powershell e bash. Proficiência em instalação/solução de problem
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares