Vaga: 10 Vagas de Suporte ao usuário em Goianesia/GO - home office

Vaga patrocinada por ADAPTIVE TECNOLOGIA DA INFORMACAO Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Suporte ao usuário

  • Localização: Goianesia / GO

  • Salário: R$ 1.641,58 a R$ 1.820,22

  • Empresa: ADAPTIVE TECNOLOGIA DA INFORMACAO - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Olá, futuro adaptiver!
Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas!
Isso mesmo, aqui na adaptive, acreditamos que tecnologia e pessoas andam juntas. E há auxiliamos empresas a se tornarem mais rentáveis e autossustentáveis por meio da automatização integrada e eficiente de processos. 
Oferecemos soluções em erp, também conhecidos como sistema de gestão integrados, que possibilitam a centralização dos processos, reduzem o número de tarefas repetitivas, e melhoram a gestão estratégica de postos de combustíveis, lojas de conveniência, material de construção, atacado e distribuição, indústrias, food service, dentre outros segmentos.
Requisitos
Escolaridade
•    desejável graduação em áreas afins a informática; 

 tempo de experiência 

•    experiência mínimacom atendimento ao cliente em help desk; 
•    experiência de seis meses em suporte a sistemas, preferencialmente erp; 

 conhecimentos específicos 
•    conhecimento intermediário de informática; 
  noções básico em banco de dados 
Atribuições
Missão do cargo

•    realizar atendimento ao cliente tendo em vista os mais diversos problemas e demandas solicitadas, atualizar as versões dos sistemas, buscar as melhores soluções visando sempre manter a integridade do software e a satisfação do cliente ou distribuidor. 

 Principais desafios

•    realizar o atendimento ao cliente e distribuidor de forma rápida e com qualidade; 
•    buscar as informações de solução dos problemas e manter o cliente satisfeito com a solução aplicada;

  principais responsabilidades


   realizar atendimento das demandas registradas no sistema de registro de demanda, com base na delegação realizada pelo gerente de suporte. São analisadas as informações registradas no chamado, é feito o contato com o cliente para melhor detalhar a necessidade e acessar remotamente sistema instalado no cliente. Identificado a causa, é realizado a correção do problema, atualização dos registros no chamado e retorno ao solicitante. 

  Realizar instalação dos sistemas e dependências de emissão de documentos fiscais, configuração e execução de banco de dados, configuração de integrações (força de vendas, e-commerce) visando manter os sistemas dos clientes atualizados diante das novas versões dos sistemas, e em conformidade com as regras e liberações de cada estado.
Disponibilidade
Tarde, Manhã;
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office
Benefícios
Vale alimentação/vale refeição + plano de saúde e odonto coparticipativo + plano de carreira estruturado + participação dos lucros semestralmente + bolsa estudantil + auxilio home + vale week prêmio fim de ano

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares