Atendimento a clientes que utilizam nossa plataforma de classificados.
Requisitos
- boa comunicação verbal e escrita;
- proatividade e iniciativa;
- capacidade de negociação;
- experiência comprovada em atendimento ao cliente;
- conhecimento em word e excel;
- conhecimento em photoshop ou illustrator, canva (será considerado um diferencial), redes sociais;
- ensino médio completo (superior será considerado um diferencial);
Ensino Médio Completo
Atribuições
- prestar suporte aos usuários, fazendo novos cadastros ou alterando cadastros já existentes;
- receber e responder consultas de clientes de maneira profissional e cortês;
- realizar abordagens proativas para potenciais clientes, apresentando produtos/serviços de forma persuasiva;
- esclarecer dúvidas e fornecer informações detalhadas sobre os serviços, visando aumentar o interesse do cliente;
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Suporte ao usuário:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.