Sobre a empresa
connectplug desenvolvimento de softwares ltda,
a connectplug surgiu de experiências de empresários não satisfeitos com ferramentas e plataformas disponíveis no mercado.
Está presente em 100% dos estados , trabalhando em parceria com milhares de clientes ativos nas mais diversas regiões e áreas de atuação como restaurantes, bares, lanchonetes e diversos estabelecimentos do comércio varejista em geral.
A connectplug ?é um ecossistema de soluções para gestão de foodservice e varejo. Produtos como frente de caixa (pdv), autoatendimento, delivery, cardápio digital, programa de fidelidade entre outros módulos.
Desde 2021 a connectplug faz parte do grupo locaweb company.
Requisitos
Informática:
- saas - básico - obrigatório
experiências e qualificações:
Experiência prévia em atendimento ao cliente de forma remota.
Formação:
Ensino médio completo com cursos de especialização em tecnologia.
Ensino Médio Completo
Atribuições
???tarefas:
Atendimento e acompanhamento de chamados via ferramenta interna;
prestar suporte ao usuário relacionados a hardwares e softwares;
realizar configurações de impressoras, sats e etiquetadoras.
Manter constante comunicação com time de implantação, suporte e desenvolvimento buscando otimizar a usabilidade do sistema à aderência do cliente.
????responsabilidades:
Prestar um excelente atendimento ao cliente, sendo empático, e paciente;
buscar ser resolutivo.
??conhecimentos:
Já ter atuado com atendimento remoto ao cliente.
Habilidades de comunicação em grupo;
ser usuário e ter habilidade para uso da informática e tecnologia.
Senso de urgência, e proativo;
rápido aprendizado, capacidade de assimilar, aprender processos em um ambiente de trabalho .
?requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente de forma remota.
Experiência com suporte a sistema erp e pdv.
??desafios:
Buscar pelo conhecimento e por desafios para crescer pessoalmente e profissionalmente. Deve-se buscar comunicação e trabalho em equipe, num setor na qual mais trabalha-se em equipe da empresa inteira.
Cargo:técnico de suporte pl/sr - curitiba - pr
tipo de contrato:clt (efetivo)
jornada:horário de trabalho: Segundas a sextas das 9 as 18h. Finais de semana (escala) das 11 as 21h.
Salário:R$ 1.500,00 - R$ 3.500,00
benefícios:vr: R$ 22,00 por dia - desconto de 10% - cartão flash
vt ou ajuda de R$ 70,00 de estacionamento
plano de saúde
gympass?
?a cplug oferece um local de trabalho com estrutura de espaço aberto, máquina de café moído, maquina de vendas de bebidas e comidinhas.
??para mais informações ou inscrição:
-para-tecnico-de-suporte-pl-sr-curitiba-pr-em-curitiba-pr
ou entre em contato pelo whatsapp através do link:
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Técnico de suporte:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.