Vaga: Técnico em Segurança do Trabalho em Itiquira/MT

Vaga patrocinada por Employer Rondonopolis Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Técnico em segurança do trabalho

  • Localização: Itiquira / MT

  • Salário: R$ 5.000,00 a R$ 5.500,00

  • Empresa: Employer Rondonopolis - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de itiquira/mt contrata técnico em segurança do trabalho.
Requisitos
Formação completa em técnico de segurança do trabalho; possuir registro de técnico de segurança do trabalho junto a secretaria de inspeção do trabalho; cnh a/b; residir na região de itiquira mt; conhecimento do pacote office, possuir amplo conhecimento das normas regulamentadoras, em especial sobres as nr’s 5, 6, 10, 12, 16, 26, 28,33 e 35.
Técnico/Pós-Médio Completo
Atribuições
Responsável pelo cumprimento das normas de segurança, orientando os colaboradores, analisando a documentação e licenças do terminal, controlando o estoque dos equipamentos de segurança e suas conformidades, aplicando treinamento quando necessário, inspecionando as áreas para fins de conformidade e acompanhando os colaboradores nas atividades que demandam sua presença, visando a segurança de todos.
Executar atividades de inspeção nos locais, instalações e equipamentos da empresa, observando as condições de trabalho. Determinar fatores de riscos de acidentes, estabelecendo normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, visando a prevenção de acidentes, a segurança e higiene nos locais de trabalho. Prevenir acidentes de trabalho e doenças profissionais.
Disponibilidade
Tarde, Sábado, Noite, Manhã;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale alimentação, plano de saúde, transporte fretado, alimentação no local e plr.

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 40 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares