Vaga: CONSULTOR DE VENDAS em Governador Valadares/MG

Vaga patrocinada por LIVE ONE TRADE Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Consultor de vendas

  • Localização: Governador Valadares / MG

  • Salário: R$ 1.412,00 a R$ 3.000,00

  • Empresa: LIVE ONE TRADE - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Somos parte do renomado grupo live one, premiado com o cobiçado selo gptw®?, e estamos prontos para oferecer a oportunidade de carreira que você procura!

Em um ambiente de aprendizado contínuo, respeito mútuo e suporte, levamos a  o sucesso individual e coletivo. E agora, queremos convidar você a tornar-se o consultor(a) de vendas que vai revolucionar o mercado de energia elétrica!
Requisitos
Procuramos pessoas apaixonadas por vendas, com habilidade em negociação e persuasão. Se você é alguém , determinado e possui uma vontade de crescer, essa é a sua chance de brilhar!
Atribuições
Na nossa equipe, você terá a incrível missão de prospectar e abordar pessoas físicas e jurídicas, oferecendo soluções de energia solar, proporcionando economia financeira e contribuindo para um futuro mais sustentável.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Oferecemos ótimas premiações por metas alcançadas e benefícios como vale refeição, vale transporte, plano odontológico, plano de saúde, convênio farmácia e gympass. Nosso horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, no horário comercial.

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 39 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares