Vaga: ANALISTA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE - CONSTRUTORA IMOBILIÁRIA em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Analista de relacionamento

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de almirante tamandaré/pr do ramo educação, com 2 funcionários, contrata analista de relacionamento
Requisitos
- conhecimento no pacote office
- perfil analítico, detalhista e resolutivo
- boa comunicação (verbal e escrita)
- desejável atuação em incorporação e construção de imóveis
- habilidade de trabalho em equipe.
- experiência em relacionamento com clientes de alto padrão.
Superior Incompleto
Atribuições
Atendimento ao cliente: 

Responder a consultas e reclamações dos clientes de maneira profissional e eficiente. 

Fornecer suporte técnico e orientação sobre produtos ou serviços. 

Manter e desenvolver relacionamentos com clientes existentes. 

Identificar oportunidades de vendas adicionais e promover produtos ou serviços. 

Agendamento das vistorias técnicas 

coordenar reparos e manutenções necessários, garantindo a qualidade e a rapidez na resolução, dentro do sistema de assistência técnica (cv ou tha) 

 comunicação 

comunicar-se regularmente com os clientes através de diferentes canais (telefone, e-mail, chat, etc.).  

Enviar cartão de aniversário e datas comemorativas, organizar ações de visitas e passeios nas obras. 

Garantir uma comunicação clara e eficaz sobre atualizações de produtos, mudanças de serviço, etc. 

Feedback do cliente: 
Realizar pesquisas constantes com os clientes a afim de encontrar soluções inteligentes para os fatores apontados. 

Coletar feedback dos clientes sobre as unidades adquiridas. 

Analisar o feedback para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas. 

Resolução de problemas: 

Resolver problemas apresentados nas unidades ou no processo de pagamento 

colaborar com outras equipes para resolver problemas mais complexos.  

Análise de dados: 

Analisar dados e criar relatórios com os dados apresentados nos atendimentos e ações aos clientes, para entender o comportamento do cliente e melhorar a experiência. 

Preparar relatórios regulares sobre métricas de desempenho, como tempos de resposta, taxas de resolução, etc. 

Monitorar os níveis de satisfação do cliente. 

Avaliar e melhorar continuamente os processos com base nos resultados. 


Atualização de registros: 

Manter registros precisos e atualizados sobre interações com clientes no cv.

Resolução de problemas: 

Resolver problemas apresentados nas unidades ou no processo de pagamento 

colaborar com outras equipes para resolver problemas mais complexos.  
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale alimentação, vale transporte, plano médico e odonto

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