Vaga: ANALISTA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE - CONSTRUTORA IMOBILIÁRIA em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de almirante tamandaré/pr do ramo educação, com 2 funcionários, contrata analista de relacionamento

Requisitos

- conhecimento no pacote office - perfil analítico, detalhista e resolutivo - boa comunicação (verbal e escrita) - desejável atuação em incorporação e construção de imóveis - habilidade de trabalho em equipe. - experiência em relacionamento com clientes de alto padrão.

Superior Incompleto

Atribuições

Atendimento ao cliente: Responder a consultas e reclamações dos clientes de maneira profissional e eficiente. Fornecer suporte técnico e orientação sobre produtos ou serviços. Manter e desenvolver relacionamentos com clientes existentes. Identificar oportunidades de vendas adicionais e promover produtos ou serviços. Agendamento das vistorias técnicas coordenar reparos e manutenções necessários, garantindo a qualidade e a rapidez na resolução, dentro do sistema de assistência técnica (cv ou tha) comunicação comunicar-se regularmente com os clientes através de diferentes canais (telefone, e-mail, chat, etc.). Enviar cartão de aniversário e datas comemorativas, organizar ações de visitas e passeios nas obras. Garantir uma comunicação clara e eficaz sobre atualizações de produtos, mudanças de serviço, etc. Feedback do cliente: Realizar pesquisas constantes com os clientes a afim de encontrar soluções inteligentes para os fatores apontados. Coletar feedback dos clientes sobre as unidades adquiridas. Analisar o feedback para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas. Resolução de problemas: Resolver problemas apresentados nas unidades ou no processo de pagamento colaborar com outras equipes para resolver problemas mais complexos. Análise de dados: Analisar dados e criar relatórios com os dados apresentados nos atendimentos e ações aos clientes, para entender o comportamento do cliente e melhorar a experiência. Preparar relatórios regulares sobre métricas de desempenho, como tempos de resposta, taxas de resolução, etc. Monitorar os níveis de satisfação do cliente. Avaliar e melhorar continuamente os processos com base nos resultados. Atualização de registros: Manter registros precisos e atualizados sobre interações com clientes no cv. Resolução de problemas: Resolver problemas apresentados nas unidades ou no processo de pagamento colaborar com outras equipes para resolver problemas mais complexos.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação, vale transporte, plano médico e odonto

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares