Vaga: Vaga de Auxiliar de Cozinha em Rio de Janeiro/RJ

  • Cargo/Função: Auxiliar de Cozinha

  • Localização: Rio de Janeiro / RJ

  • Salário: R$ 1.320,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Como auxiliar de cozinha, suas responsabilidades podem variar dependendo do estabelecimento em que você trabalha. No entanto, geralmente, as funções de um auxiliar de cozinha incluem:

Preparação de ingredientes: você pode ser responsável por descascar, cortar, lavar e preparar legumes, frutas, carnes, peixes e outros alimentos.

Limpeza e organização: é comum que auxiliares de cozinha ajudem a manter a cozinha limpa e organizada, lavando pratos, utensílios, panelas e outros equipamentos, além de limpar superfícies e garantir que a área de trabalho esteja higienizada.

Suporte ao chef ou cozinheiros: você pode auxiliar os chefs ou cozinheiros na preparação de pratos, seguindo instruções e receitas, montando pratos simples e realizando tarefas que facilitem o fluxo de trabalho na cozinha.

Preparação de lanches e refeições rápidas: em alguns casos, você pode ser responsável por montar lanches, sanduíches ou refeições rápidas, como saladas ou sobremesas simples.

Controle de estoque: auxiliares de cozinha podem ajudar a verificar e controlar o estoque de alimentos, garantindo que os ingredientes estejam disponíveis e em boas condições para uso.

Limpeza de equipamentos: você pode ser encarregado de limpar e manter os equipamentos da cozinha em bom estado de funcionamento, como fogões, fornos, geladeiras e máquinas de corte.
Atribuições
Auxílio na finalização das pizzas;
Organização e limpeza da cozinha;
Organização das praças;
Manuseio de alimentos;
Controle de validades.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares