Vaga: Vaga de Coordenador administrativo em Porto Alegre/RS

  • Cargo/Função: Coordenador administrativo

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: R$ 1.800,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Já ter trabalhado com metas e vendas, possuir ensino médio completo, ter no mínimo 6 meses com registro em carteira profissional, residir em canoas ou porto alegre.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Será responsável pela organização financeira, gestão de materiais e estoque, feedback sobre o negócio, fará o 
planejamento de objetivos, irá coordenar agenda de dentista.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale-transporte, vale-alimentação e comissões.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares