Vaga: Vaga de Coordenador administrativo financeiro em Lourdes/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Lourdes/SP do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo financeiro.

Atribuições

Responsabilidades e atribuições: Coordenar e acompanhar as atividades financeiras da empresa, como emissão de notas fiscais, gestão de contas a pagar e receber, conciliação bancária, etc elaboração e acompanhamento de relatórios contábeis e financeiros (balanço patrimonial, dre, entre outros) cálculo e controle de pró-labore administração de guias de impostos e obrigações acessórias supervisão da infraestrutura da empresa controle e distribuição de lucros gestão de pessoas entre outras funções pertinentes ao cargo. Requisitos: Superior completo (administração e cursos afins) gestão de pessoas vivência no mercado de seguros (diferencial) pacote office intermediário noções sobre regime de tributação vivência prática nas rotinas administrativas benefícios: Day off no aniversário empréstimo consignado plano de saúde plano odontológico seguro de vida total pass vale alimentação/refeição vale transporte vale flexível.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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