Vaga: Assistente administrativo - RH em Curitiba/PR

Vaga patrocinada por Full Connection Ltda Candidatura gratuita.

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo construção, com 20 funcionários, contrata assistente administrativo

Requisitos

Experiência no setor administrativo, preferencialmente em rotinas de rh. Estar cursando ensino superior em áreas correlatas.

Atribuições

Apoio ao setor de rh, fazendo o recrutamento e seleção de currículos, entrevistas, preenchimento de planilhas de controle interno, etc.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição e vale transporte

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/

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