Vaga: 3 Vagas de Costureira em Fazenda Vilanova/RS

  • Cargo/Função: Costureira

  • Localização: Centro, Fazenda Vilanova / RS

  • Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00

  • Empresa: Ae Confeccao - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Procura-se costureiras profissionais com experiência e vontade de evoluir profissionalmente junto com a empresa. Temosde mercado e estamos aprestando serviços de facções de vestuário para empresas conhecidas nacionalmente. Procuramos pessoas que buscam desenvolvimento e evolução junto a empresa, ambos crescendo e evoluindo, lado a lado..
Requisitos
Ter conhecimento na área de costura de vestuário  e vontade de evoluir não pedimos experiência pois pensamos que sem a oportunidade ninguém ira cria conhecimento e experiência e sim queremos pessoas que queiram evoluir e buscam uma oportunidade para isto. O porque disto é porque passamos por esta situação, lutamos contra a oportunidade de evolução e cobrados de experiência sem oportunidade da mesma.
Atribuições
Executar  um ou vários trabalhos de costura na produção em série de peças de vestuários, utilizando máquinas e outros instrumentos apropriados, para confeccionar, calças, vestidos, uniformes empresariais e escolares, camisas e outras peças de roupas similares..
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Auxilio transporte

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares