Vaga: Vaga de operador de monitoramento em Itu/SP

  • Cargo/Função: operador de monitoramento

  • Localização: Itu / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Itu/SP do ramo Segurança, contrata operador de monitoramento.
Atribuições
Atividades:

- Seguir as normas estabelecidas no pgr (plano de gerenciamento de riscos) e no manual do operador para realizar as atividades desta posição. - Criar a solicitação de monitoramento via sistema, incluindo as informações como placa, motorista e rotograma. - Realizar o monitoramento dos veículos durante todo o trajeto através das tecnologias e sistema integrador. - Fazer contato telefônico com transportadoras, motoristas, clientes, agentes de risco em campo (rmo/pa) para esclarecer, orientar e tratar os eventos que não estejam em conformidade com as diretrizes do pgr (plano de gerenciamento de riscos) e registrar a não conformidade no sistema integrador. - Em situações de alta criticidade, alertas conjugados, efetuar os procedimentos padrões e notificar a liderança via sistema de chat. Detalhar as ocorrências finalizadas e em andamento no dia pela passagem de plantão, realizado via formulário padrão. Acompanhamento patrimonial cftv:

- Registrar ocorrências/sinistros gerando relatórios para repassar ao superior imediato. - Ser responsável pelo acompanhamento e zelo patrimonial (via câmeras de cftv). - Acompanhar e registrar ocorrências de alarmes, checagem de posto de segurança, bem como eventos externos que possam impactar na operação e consequentemente no negócio do cliente.
Requisitos:

-Ensino médio - Concluído ensino médio completo, com computação básica. #gerenciamentoriscos #monitoramentoveículos #contatotransportadoras #segurançapatrimonial #vagasmanpower
Escolaridade mínima exigida: sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 29 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares