Vaga: Vaga de Nutricionista em Belo Horizonte/MG

  • Cargo/Função: Nutricionista

  • Localização: Belo Horizonte / MG

  • Salário: a combinar

  • Empresa: W.s Suplementacao e Cosmeticos Organico

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Saúde, contrata Nutricionista.
Atribuições
Se você é um nutricionista comprometido em cuidar da saúde de seus pacientes, temos uma excelente oportunidade para você. Estamos buscando um profissional de vendas experiente e engajado para trabalhar em uma empresa líder no mercado de produtos nutricionais patenteados.

Nossos produtos têm uma tecnologia diferenciada e comprovada, ajudando nutricionistas em todo o país a oferecer soluções personalizadas para uma alimentação saudável e equilibrada. Como parte da nossa equipe de vendas, você terá a oportunidade de trabalhar com um produto de qualidade superior, além de receber treinamento qualificado e suporte contínuo para atingir seus objetivos de vendas e garantir a satisfação de seus clientes.

Se você é apaixonado por nutrição e quer fazer a diferença na vida das pessoas enquanto ganha dinheiro, candidate-se agora e venha fazer parte de uma equipe inovadora e comprometida com a saúde e o bem-estar dos seus pacientes. Venha trabalhar conosco e oferecer aos seus pacientes a melhor solução nutricional do mercado.
Tipo de Vínculo
Autônomo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares