Vaga: Supervisor de Recursos Humanos em Uberaba/MG

Vaga patrocinada por Rhf Assessoria Em Recursos Humanos Ltda Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Supervisor de departamento pessoal

  • Localização: Uberaba / MG

  • Salário: R$ 3.500,00

  • Empresa: Rhf Assessoria Em Recursos Humanos Ltda - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa do seguimento de engenharia que busca profissional  para ocupar posição de supervisor(a) de dp, com foco em processos.
Requisitos
Experiência com liderança de equipes na área de departamento pessoal, preferencialmente em empresas de engenharia. Conhecimento em práticas de rh serão um diferencial importante

nível superior completo em administração, gestão de rh, psicologia ou contabilidade.
Superior Completo
Atribuições
Elaborar os respectivos relatórios gerenciais, elaborar os relatórios que auxiliem no gerenciamento da área, estabelecer planos de trabalho programando os serviços conforme a demanda apresentada, propor as soluções técnicas orientando seus liderados na solução de eventuais problemas, supervisionar a atividade de administração de pessoal (admissão, demissão, férias, folha de pagamento, contabilização, recolhimento de encargo e de contribuição sindical), tanto da equipe da base em uberaba – mg, quanto nas obras da empresa em diferentes estados do país.

Acompanhar o processo trabalhista, o acordo coletivo e realizar a negociação quando necessário, controlar a confecção da folha de pagamento e ponto informatizado, além de admissão, rescisão, férias de funcionários, homologação e negociação junto a sindicatos, controlar os benefícios oferecidos aos funcionários, o plano de saúde, as ações de sinistro, compra de vales transporte e refeição, escalas e tabelas de horários e o banco de horas dos funcionários, estabelecer rotinas para pagamentos e controles de pis, rais, dirf, fgts, irf, caged, inss e contribuições sindicais. Realizar pesquisas em sindicatos locais para cada obras.

Implantar processo de conversão automática de  horas trabalhado no sistema financeiro da empresa, com respectivos descontos em folha, horas extras, férias, horas extras, etc.

Prover com o suporte da equipe de rh e dp, a análise de clima tanto da base uberaba quanto das obras e prover ações de melhoria do ambiente de trabalho e reconhecimento das equipes.
Também deverá iniciar processo de criação e medições dos indicadores de cada departamento para medição da produtividade e/ou resultados e prover à direção da empresa plano de bonificação para cada depto ou área da empresa.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Assistência médica + cesta básica

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares