Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de DP.
Atribuições
*Assistente de dp/rh – Rede de estacionamentos – Centro de niterói*
Para atuar em uma rede com diversos estacionamentos.
Principais atividades: Auxílio ção e desligamento de colaboradores; -solicitação de documentação, agendamento de exames ocupacionais; Processamento de envios ao e-social; Emissão de guias de fgts; Agendamento de treinamento e avaliações de desenvolvimento; Administração de salários e benefícios - Cumprir com o cronograma de pagamentos, salários, férias, bonificações, etc; Negociar e realizar a compra de benefícios, tais como: Vt, va/vr, entre outros; Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas; Auxiliar nas campanhas de comunicação interna aos colaboradores; Apoio em seleções.
Necessário que tenha conhecimento de excel.
Necessário que tenha experiência anterior em rotinas de dp e desejável alguma experiência em rh.
Escolaridade: Superior em administração ou gestão de rh ou similar.
Local de trabalho (bairro): Centro – Niterói
Horário de trabalho: 08 às 18h – Segunda a sexta.
Salário: R$ 1.900,00 + Vt + Vr
Carteira assinada
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Assistente de DP:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.