Vaga: Vaga de Assistente de pessoal em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: Assistente de pessoal

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: martinspaim

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de pessoal.
Atribuições
Atribuições: Fechar a folha de pagamento, atuar com imposto de renda, rais, gfip, atendimento aos clientes, organização de arquivos, preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal, manter atualizado o cadastro de funcionários, cuidar do subsistema de benefícios em atividades como: Vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, controle banco de horas, e informar o saldo via relatório para os gestores, executar homologação de rescisão de contrato, processos do esocial efd-reinf dcrfweb e demais : Ter ao menos   de experiência comprovada em depto em lançamentos contábeis será um de trabalho: Das 8:30 às 18:00 com 01:00 de a combinar, favor no e-mail informar a pretensão : Vt, vr, auxílio creche, plano de saúde.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares