Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: Assistente de departamento pessoal

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: False

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.
Atribuições
Atividades: Responsável por atuar na área de departamento pessoal com foco em cálculos realiza o registro da admissão no sistema de folha de pagamento manutenção dos históricos da ficha de registro no sistema executar o cálculo de férias e rescisão no sistema da folha de pagamento realizar o cálculo da folha de pagamento e apontamentos atuar com cálculo de encargos trabalhistas proceder com declarações acessórias (rais, e-social, gfip, caged, efd-reinf e dctf web) realiza cálculo e preenchimento de contribuições sindicais atendimento ao cliente, organização de arquivos digitais executa homologação de rescisão de contrato, quando necessário atua como preposto junto ao ministério do trabalho e emprego atender ao público interno e externo via q-help, presencial e (informação confidencial)participar de reuniões praticar a redação de e-mail e resumo de assuntos pertinentes a área junto aos clientes analisar, acompanhar e aplicar o resultado das convenções coletivas das empresas identificar divergências nos parâmetros dos eventos relacionados ao programa da folha de pagamento preenche formulários para restituição de valores creditados no fgts preenche formulários para retificação de dados do empregado e empregador junto a caixa econômica federal. Requisitos: Não informado horário: Das 8h às 18h com 1:20 de intervalo (informação confidencial). Ilimitado.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

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