Vaga: Vaga de Assistente de benefícios em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: Assistente de benefícios

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: THB Group

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de benefícios.
Atribuições
E atribuições: Atendimento pessoal, telefônico e por e-mail ao rh e segurado, com objetivo de esclarecer dúvidas dos e suas respectivas regras contratuais;
– realização de movimentações cadastrais (inclusão, exclusão, alterações cadastrais e pedido de extensão);
– responsável pela rotina de faturamento: Acompanhamento da emissão da fatura, baixa dos arquivos, conferência (solicitação de adequação caso seja necessário);
– elaboração do rateios e cenários de acordo com as necessidades da empresa cliente, direcionamento do faturamento para pagamento;
– follow-up através de planilhas, acompanhando da cadeia de pagamentos e tratativas de inadimplências;
– responsável pela rotina de reembolso: Conferência das documentações / elegibilidade da solicitação ou previa de reembolsos (médicos e odontológicos);
– intermediação nas liberações de procedimentos;
– responsável pela rotina de emissão de documentos: Carta de permanência, extrato de coparticipação, 2° via de carteirinha, demonstrativo de reembolsos 
requisitos e qualificações: Ensino médio completo;- domínio ferramentas /pacote office (excel intermediário/avançado);- experiência e vivência na rotina de benefícios seguráveis;- experiência com atendimento ao adicionais:residir em porto alegre e ter fácil acesso para jd. Carvalhointeressados (informação confidencial) candidatar-me a esta oferta nome email mensagem  upload resumé (pdf, doc, docx, zip, txt, rtf)upload cover letter (pdf, doc, docx, zip, txt, rtf) no tags22 total de vistas, 2 hoje
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares