Vaga: Vaga de Assistente de recrutamento e seleção em Jacarei/SP - home office

  • Cargo/Função: Assistente de recrutamento e seleção

  • Localização: Jacarei / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Jacareí/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de recrutamento e seleção.
Atribuições
Atividades: Administrar o processo seletivo de forma a garantir o cumprimento da qualidade e normas da empresa realizar o alinhamento de perfil de vagas juntamente com o solicitante para iniciar o processo seletivo fazer a abertura do processo seletivo e configurações das etapas avaliativas divulgar as vagas, triar e captar perfis em sistema interno e demais plataformas de apoio realizar convocação candidatos para processos seletivos e inserir em agenda prestar todo suporte necessário aos requisitantes em tratativas de vagas, duvidas, orientações e feedback de status do processo promover  grupais, aplicações de testes avaliativos e psicológicos elaborar pareceres técnicos e padronizados planejar a gestão dos processos end to end, garantindo o retorno aos aprovado, devolutiva aos reprovados, convocações para entrega de documentos, mento a exames admissionais, admissão e inicio das nte realizar atendimentos telefônicos, presenciais, via e-mail e demais ferramentas para comunicação monitorar os processos seletivos abertos e finalizados através de indicadores da área. Requisitos: Graduação em psicologia concluído desejável graduação em gestão de rh concluído desejável pacote office intermediário obrigatório possuir experiência no processo de triagem, recrutamento e seleção ser focado e cordial. Horário: De segunda a quinta-feira das 08:00 as 18:00hs e sexta-feira até as 17:00hs. (informação confidencial) com a função. Ilimitado.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares