Vaga: Vaga de Assistente de recursos humanos em Itajai/SC - home office

  • Cargo/Função: Assistente de recursos humanos

  • Localização: Itajai / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Open Trade

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de recursos humanos.
Atribuições
Estamos procurando profissional que tenha uma visão sistêmica para identificar as estratégias e gerenciar os recursos disponíveis com o objetivo de aplicar técnicas e métodos de desenvolvimento, treinamento e acompanhamento de todos os colaboradores. Principais atividades e  diagnosticar a necessidade de desenvolvimento e treinamento de pessoas e/ou equipes e elaborar ações nesse sentido auxiliar no desenvolvimento e aplicar sistemas de avaliação de desempenho e plano de carreira promover ações de treinamentos técnicos e de desenvolvimento pessoal promover eventos de integração entre os colaboradores organizar a integração de novos colaboradores pré-requisitos: Ensino superior cursando em psicologia, gestão de recursos humanos ou administração de empresas experiência em dho/t&ampd. Pacote office intermediário. Necessário: Bom relacionamento interpessoal visão sistêmica olhar estratégico. No período de experiência: (informação confidencial)após o período de experiência: Plano de saúde, plano odontológico e convênio farmácia. Entre em (informação confidencial)email confidencial).
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares