Vaga: Vaga de Assistente de rh em Curitiba/PR

Vaga patrocinada por Grupo Barigui Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Assistente de rh

  • Localização: Prado Velho, Curitiba / PR

  • Salário: R$ 1.300,00 a R$ 2.100,00

  • Empresa: Grupo Barigui - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Por acreditar no futuro, nas pessoas e no país o grupo barigüi é hoje o revendedor de automóveis e caminhões do sul do brasil. Ao longo da nossa trajetória já vendemos mais de 800 mil veículos das marcas fiat, ford, renault, toyota, lexus, bmw, mini, volkswagen, nissan, kia, jeep, citroën, hyundai, caoa chery e daf.

 

Mas nós não limitamos as nossas operações à comercialização de veículos e produtos ligados ao setor. A nossa vocação empresarial também pode ser expressa em um outro propósito: O de transformar a vida das pessoas. Por isso, o grupo barigüi criou o instituto barigüi que, há desenvolve programas gratuitos de educação profissional para jovens e pessoas com deficiência. E também investimentos em processos de gestão ambiental oferecendo treinamento para que todos os nossos colaboradores façam a correta separação e reciclagem dos resíduos gerados em nossas concessionárias.

 

Não paramos de pensar no futuro. Criamos o banco bari, um banco digital que nasce com o propósito de mudar a relação que o  tem com seu dinheiro, com soluções completas de conta, crédito e investimentos.

Esse é o jeito de ser do grupo barigüi: Investimos no brasil, acreditamos nas pessoas e promovemos um modelo de negócios sustentável e inovador. 

é assim que reafirmamos o quanto acreditamos no futuro. Afinal, é para lá que estamos indo.
Requisitos
Ensino superior completo ou cursando;
experiência anterior com rotinas de ponto;
habilidade com informática;
conhecimento em sistema sênior será considerado um diferencial.
Superior Incompleto
Atribuições
Hoje no grupo barigüi o rh é responsável por diversos processos de rotinas: Ponto, folha, benefícios, férias, rescisões, assim como outros subsistemas.

 

Atualmente estamos a procura de um novo membro para a nossa equipe que será responsável gestão de ponto - sistema sênior.

 

Nossa equipe de rotinas de departamento pessoal tem muita agilidade, foco, organização e muita concentração para administrar prazos, lançamentos e atendimento das dúvidas aos funcionários.

 

Se você se identifica e quer ser um assistente de rh no grupo barigui, candidata-se.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Parcerias com instituições de ensino, facilidade para empréstimo pessoal, desconto para seguro veicular pela corretora parceira, convênio farmácia, assistência odontológica, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte e vale refeição

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares