Vaga: Vaga de Assistente de gente e gestão em Chapeco/SC - home office

  • Cargo/Função: Assistente de gente e gestão

  • Localização: Chapeco / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: rzrezzadori

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Chapecó/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de gente e gestão.
Atribuições
Requisitos: Ensino superior cursando em logística, administração ou áreas afins experiência em processos relacionados a gestão de transporte, excel básico à intermediário, afinidade com sistema, experiência na função. Principais atividades: Planejar e organizar a rotina do setor, realizar cotações, analise de custos e negociações de frete com transportadoras agendar recebimento e expedição de mercadorias. Horário comercial de segunda à sexta.  Vale alimentação, plano de saúde unimed.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares