Vaga: Vaga de Consultor de Cs em Campinas/SP

  • Cargo/Função: Consultor de Cs

  • Localização: Campinas / SP

  • Salário: R$ 1.500,00 a R$ 3.500,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Consultor de Cs.
Atribuições
A savecash está buscando por profissionais ambiciosos e motivados para se juntarem ao nosso time e ajudar os estabelecimentos a aumentar o seu faturamento. Como consultor comercial de atendimento porta a porta, você terá a oportunidade de oferecer nossa plataforma de cashback e benefícios a comerciantes de todos os tamanhos, desde pequenas a grandes empresas. 
]atividades:
· realização de visitas aos clientes: Você irá visitar comerciantes para apresentar nossa plataforma de cashback e benefícios e responder a quaisquer dúvidas que eles possam ter.
· negociação de contratos e fechamento de negócios: Você irá negociar contratos com clientes e fechar negócios, garantindo que eles estejam satisfeitos com nossos serviços.
· desenvolvimento e manutenção de relacionamentos: Você irá desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com clientes, garantindo que eles continuem utilizando nossa plataforma e recomendando-a a outros comerciantes.
· resolução de problemas: Você irá garantir a satisfação dos clientes, resolvendo eventuais problemas que possam surgir e fornecendo suporte e orientação.
Requisitos:
· experiência em vendas b2b: é importante ter experiência em vendas de produtos ou serviços a outras empresas.
· experiência em vendas externas.
· conhecimento avançado em vendas e relacionamento com clientes: Você deve ter habilidades avançadas em vendas e relacionamento com clientes, para que possa persuadir e fechar negócios com eficiência.
· capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe:
· habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz: Você deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, para que possa apresentar nossa plataforma de forma eficiente e persuasiva.
· habilidade em lidar com tecnologia: Somos uma plataforma tecnológica e também somos um app para nosso usuário, importante você saber como utilizar a tecnologia e ensinar aos nossos clientes.
· flexibilidade de horários para atender 
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares