Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Cachoeirinha/RS

  • Cargo/Função: Assistente de departamento pessoal

  • Localização: Cachoeirinha / RS

  • Salário: R$ 2.300,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Cachoeirinha/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Estar cursando ensino superior em administração ou afins. Possuir conhecimentos do pacote office. Possuir conhecimentos da legislação trabalhista. Experiência com sistema metadados será um diferencial. Residir em gravataí ou cachoerinha.
Superior Incompleto
Atribuições
Executar as rotinas de benefícios concedidos pela empresa aos colaboradores, a fim de garantir o cumprimento das regras definidas. Efetuar os ajustes necessários de ponto eletrônico, registrando atestados e tratando divergências identificadas, para garantir a veracidade dos dados integrantes à folha de pagamento dos colaboradores.								
Ajudar nas atividades relativas à rotina trabalhista, gestão de folha de pagamento, encargos e obrigações acessórias, mantendo os procedimentos conforme as leis trabalhistas.									
Auxiliar gestores e colaboradores quanto a questões de administração de pessoal, a fim de mantê-los alinhados as políticas internas. Organizar os arquivos de toda a documentação de funcionários e de uso geral do setor, para assegurar e facilitar consultas conforme solicitação dos funcionários e eventuais auditorias e/ou fiscalização.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale-transporte ou transporte fretado dependendo da rota; refeitório no local (café e almoço); plano de saúde unimed e odontológico caixa odonto.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares