Vaga: Vaga de Analista de PCP em Umuarama/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Umuarama/PR do ramo Produção, contrata Analista de PCP.

Atribuições

Necessária experiência comprovada em carteira. Ensino superior completo em engenharia, administração ou logística. experiência em pcp. Habilidades com planilhas. Conhecimentos em sistema de gestão (erp/sap). Atividades: atuar com informe de resultados através de relatórios e otimização de inventários. Elaborar e acompanhar cronogramas de fabricação. Fazer análise crítica de pedido e o manuseio do estoque. Analisar os projetos de plano de produção. Controlar os estoque de matéria-Prima. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: umuarama - Pr.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares