Vaga: Vaga de Líder de produção em Porto Alegre/RS

  • Cargo/Função: Líder de produção

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: R$ 4.805,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Produção, contrata Líder de produção.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Possuir formação técnica concluída ou cursando nível superior em qualquer área. Possuir sólida experiência como líder de produção de indústria, preferencialmente no segmento automotivo. Residir em porto alegre, gravataí, cachoeirinha, canoas, alvorada, esteio, sapucaia ou são leopoldo.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Liderar de forma autônoma as linhas de produção, realizando a gestão do time e garantindo a qualidade dos produtos; orientar e controlar a produção conforme o programado;
coordenar o setup e atividades de inicio e final de turno; manter a matriz de habilidades atualizada; gerenciar os indicadores das linhas de trabalho; manter atualizada a documentação e registros da produção; implementar, promover, e melhorar a padronização do trabalho da área; fornecer informações, reportar, propor e solucionar problemas com apoio das áreas técnicas se necessário.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Plano de saúde e odontológico, refeitório no local, transporte fretado, seguro de vida, participação no lucros e resultados, cesta básica (caso o colaborador não tenha falta no mês).

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares