Vaga: Vaga de Operador de máquinas em Curitiba/PR

Vaga patrocinada por SURYA DE SA ANASTACIO GREIN Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Operador de máquinas

  • Localização: Boqueirao, Curitiba / PR

  • Salário: R$ 2.300,00

  • Empresa: SURYA DE SA ANASTACIO GREIN - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Operador de máquina coladeira de borda no ramo movelaria estamos buscando um profissional técnico altamente comprometido e responsável para se juntar à nossa equipe como operador de máquina seccionadora. Se você é proativo, zeloso, organizado e possui um bom entendimento dos processos envolvidos na operação e manutenção de máquinas seccionadoras, esta é a oportunidade perfeita para você.
Requisitos
Experiência comprovada de no mínimocomo operador de máquina coladeira de borda no  ramo movelaria. Conhecimento sólido dos processos envolvidos na operação e manutenção de máquinas coladeira de borda. Habilidades técnicas para executar manutenções preventivas e corretivas. Capacidade de identificar e solucionar problemas relacionados à máquina. Atitude proativa e capacidade de trabalhar de forma independente. Atenção aos detalhes e zelo pela qualidade do trabalho realizado. Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
Atribuições
Responsabilidades: Operar a máquina coladeira de borda no ramo movelaria de acordo com as diretrizes estabelecidas. Realizar manutenções preventivas e corretivas na máquina, garantindo seu pleno funcionamento. Monitorar o desempenho da máquina e identificar possíveis problemas ou necessidades de ajustes. Assegurar a qualidade do produto final, verificando medidas, cortes e acabamentos. Manter organizada a produção. Manter um ambiente de trabalho limpo e organizado.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale transporte e alimentação no local

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares