Vaga: Vaga de Analista de pcp em Cachoeirinha/RS

  • Cargo/Função: Analista de pcp

  • Localização: Cachoeirinha / RS

  • Salário: R$ 3.300,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Cachoeirinha/RS do ramo Produção, contrata Analista de pcp.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação - concluído - obrigatório

informática:
 - excel - intermediário - obrigatório

experiências e qualificações:
Possuir experiência comprovada com programação de produção.  Possuir conhecimento em pacote office. Possuir formação superior concluída em qualquer área. Residir em gravataí e cachoeirinha.
Técnico/Pós-Médio Incompleto
Atribuições
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Responder plenamente pela concepção e execução de processos, realizando análises e solucionando problemas de complexidade. Buscar permanentemente melhorias aos processos da sua área de atuação, visando mantê-los atualizados, eficientes e competitivos. Prestar orientações técnicas relacionadas aos processos e sua área de atuação, sendo referência para realização das atividades. Administrar tecnicamente todo o processo de planejamento de produção, assegurando as condições de inteligência produtiva e racionalização de recursos. Administrar tecnicamente todo o processo de planejamento de materiais, otimizando recursos e melhorando a eficiência de produção. Realizar a análise crítica do processo produtivo, levantando informações, organizando dados e observando oportunidades, encaminhando decisões. Determinar cronogramas vinculados à produção dos produtos comercializados pela empresa, considerando critérios necessários. Controlar os cronogramas de venda x produção x entrega, analisando cenários, prestando informações e encaminhando decisões. Apoiar na elaboração do planejamento de manutenção preventiva do processo produtivo, prestando informações e contribuindo na conservação fabril. Realizar a apuração e controle dos indicadores da sua área de atuação, elaborando relatórios, análises e encaminhamentos de decisões gerenciais. Atuar na articulação interna com todas as áreas, lideranças e empregados da empresa, visando execução dos processos de sua área de atuação. Implementar melhorias nos processos produtivos, contribuindo de forma sistêmica para o atingimento dos resultados. Realizar demais procedimentos administrativos necessários para atendimento das demandas de manutenção da empresa .manter as informações de sua área atualizadas, assegurando a certeza dos dados e preparando relatórios de natureza técnica e/ou gerencial.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Refeitório no local; plano de saúde; bonificação de produção variável de 5 a 30% sobre o salário; pprêmio assiduidade no valor de R$ 153,00 no cartão de vale alimentação.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares