Vaga: GERENTE em Curitiba/PR

Vaga patrocinada por MASTER PRIME AUTOCENTER LTDA Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Gerente de oficina mecânica

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MASTER PRIME AUTOCENTER LTDA - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo automotivo, com 50 funcionários, contrata gerente de oficina mecânica
Requisitos
Desejável experiência no segmento automotivo. Conhecimento de liderança e gestão de hecimento de manutenção hecimento do mercado de peças automotivas,
capacidade de concentraçãlidade e pró atividade. Frente às peito a  relacionamento o nos resultados.ética no trato dos negócios, com colaboradores, clientes e fornecedores.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Responsável pela administração de pátio, vendedores e caixa; acompanhamento de metas e resultados; acompanhamento de todo processo de atendimento ao cliente e produção; gestão de estoques; avaliação das necessidades de treinamento da equipe; abertura e fechamento da loja..
Elaborar estratégias e ações para aumento de çar mensalmente as metas dos colaboradores, e realiza o acompanhamento dos liza planejamento estratégico e controle das vendas. Elabora a distribuição e cobrança das tarefas, sempre observando as regras de conduta e organização da enta e oferece treinamento a equipe de vendas, mecânica e larece dúvidas técnicas, envolve se em todo processo de atendimento ao cliente. Valida e acompanha negociações de consultores e serviços dos mecânicos e auxiliares da empresa..
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares