Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata consultor de atendimento.
Atribuições
Suporte microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso. Célula responsável também pelo auxilio de problemas técnicos básicos como downloads, instalações e ativações. Efetuar consultoria de acordo com a necessidade do cliente via voz oferecer suporte a reembolso/cancelamento esclarecer dúvidas referente a pagamento auxiliar cliente com problemas referentes a pagamento dos produtos adquiridos através dos canais de vendas prestar auxilio aos clientes com problemas de conta de usuário dos produtos e serviços de softwares desenvolver solução de problemas de inicialização compreender problemas de hardware para saber explicar porque tal problema está acontecendo noção de procedimentos de ativação, bem como redefinição, alteração de edição via linha de comando e via de uma iso configurar pendrive bootável, dvd bootável e efetuar uma instalação com secure boot e legacy support salário: r$ 1.435,00 + benefícios + plano de carreira horário: 09:00 - 22:00 modalidade: hibrido local de trabalho: trabalho remoto temporariamente, podendo migrar para presencial no campus lapa - Sp, conforme necessidade da empresa. Requisitos:-Ser maior deensino médio completo diferencial, curso técnico ou superior na área técnica (téc. Informática, engenharia da computação, ads, redes de computadores etc). Domínio em procedimentos relacionados a solução de problemas de conexão. Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente na área técnica de solução de problemas. Desejável noção de procedimentos de ativação, bem como redefinição, alteração de edição via linha de comando e via de uma iso disponibilidade para trabalhar de forma presencial (conforme necessidade da empresa) no campus lapa - Sp (linha 7rubi da cptm) requisitos de tecnologia internet internet mínima de 15 mbps (verificada através do teste de velocidade) velocidade upload 1 mbps (verificada através do teste de velocidade) serviço de internet deve s
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de consultor de atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.