Vaga: Vaga de consultor de atendimento em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: consultor de atendimento

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: TELEPERFORMANCE CRM S.A.

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata consultor de atendimento.
Atribuições
Já pensou em fazer parte do melhor time de empresas de atendimento ao cliente? Já pensou em poder representar uma grande empresa que atua com publicidade e serviços on line? Se sim, este trabalho é para você! #vemsertp atividades -Atendimento a clientes B2B ou B2C de toda a américa latina que possuem anúncios ou potencial para promover postagens neste site. - Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-Lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços. - Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-Mail em espanhol. - Resolver questões não técnicas complexas para consumidores, parceiros, clientes ou partes internas interessadas, abordando questões atribuídas por meio dos sistemas e procedimentos operacionais - Ao receber contato do cliente, pode ser necessário fazer upsell de produtos relacionados de digital marketing salário:

R$ 2.002,00 + benefícios modalidade:

Presencial na vila olímpia e 1 (um) dia de casa
Requisitos:

-Ser maior deensino médio completo

Português fluente

Inglês intermediário

Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial

Disponibilidade para trabalho presencial na vila olímpia - Sp e 1 dia na semana de casa.
Escolaridade mínima exigida: sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 24 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares