Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Analista de Atendimento.
Atribuições
experiência com atendimento ao cliente conhecimento em análise de documentos de clientes sobre nosso cliente sumup é uma fintech que é líder em pagamentos móveis (mpos) na europa e está em alto crescimento no mercado . Com a missão de ajudar o pequeno negócio a crescer oferecendo a ele soluções rápidas, intuitivas e acessíveis para aceitar cartão. Descrição atuará no embarque de novos clientes, validando dados como id (rh, cnh) no sistema vs os dados cadastrais (pessoais ou jurídicos) inseridos manualmente pelo cliente ao adquirir os produtos no site/app. capaz de atender os nossos clientes, parceiros, internos e/ou externos, através de todos os canais disponíveis voz ou texto. analisar e realizar o embarque saudável dos clientes, garantindo excelência e qualidade dos processos e nas informações validadas e/ou orientadas. usabilidade das ferramentas internas e externas (provedores), e ser capaz de analisar, compilar e armazenar documentações dos merchants pendentes de embarque ou que solicitem alterações de acordo com as regulamentações e normas internas. Perfil desejável boa comunicação escrita e oral (comunicação assertiva, gramática correta) proatividade em entender de forma rápida os processos resiliência para mudanças de processos proatividade e engajamento comprometimento com o time e liderança trabalho em equipe e de forma autônoma iniciativa e facilidade em aprender de forma rápida engajamento nas entregas propostas. Sistemas/ferramentas: diferencial se tiver conhecimento no manuseio de salesforce, provedores externos como serasa. O que está sendo ofertado atuação 100% home office remuneração fixa + benefícios (vale refeição, auxílio trabalho remoto, auxílio infraestrutura) 44h semanais (segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h) contatocaroline barretoreferência da vagajn--.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Analista de Atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.