Vaga: Vaga de Coordenador de atendimento em Sao Jose/SC

  • Cargo/Função: Coordenador de atendimento

  • Localização: Sao Jose / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Consultare Consultoria

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Marketing, contrata Coordenador de atendimento.
Atribuições
Coordenador(a) de atendimento 
segmento: Médico / hospitalar 
local: Centro / fpolis
formação / vivências
- superior completo em administração, economia, processos gerencias, gestão de pessoas ou gestão hospitalar;
- experiência comprovada em gestão de atendimento e liderança de equipes; 
- vivência no segmento médico/hospitalar será valorizada;
- conhecimentos em gestão de pessoas/equipes, gestão de conflitos, gestão do tempo e gestão estratégica;
- conhecimento em sistemas de gestão em saúde será um diferencial; 
- pacote office.
Atividades:
- coordenar as equipes de atendimento (matriz e filiais), prezando pela excelência no atendimento humanizado, 
qualidade nos serviços e excelência no desempenho operacional;
- contribuir para a boa performance da área por meio de elaboração de indicadores de desempenho, controle do nível de satisfação do cliente, 
monitoramento do volume do atendimento e taxa de ocupação dos consultórios;
- monitorar o nível de satisfação dos pacientes e propor melhoria nos procedimentos que gerem a fidelização do cliente;
- interagir com os médicos diante das necessidades de alterações ou situações de reclamação de clientes;
- incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento com vistas a prestação de serviço com alto nível de excelência;
- elaborar o manual de atendimento zelando pela imagem da instituição, garantindo o cumprimento por parte de toda equipe de atendimento;
- participar dos processos seletivos das vagas da área, primando pela assertividade na captação de colaboradores;
- avaliar a performance de cada colaborador promovendo constantemente feedbacks e melhorias na gestão da equipe.
- perfil: Relacionamento interpessoal e empatia; liderança de equipe; comunicação clara; habilidade de negociação e persuasão; 
administração do tempo; resolução de problemas e tomada de decisão; adaptabilidade, flexibilidade e resiliência.

2a. A 6a. Das 8h às 17h (1 hora de intervalo) 
vr (informação confidencial) ao d
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares