Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Marketing, contrata Supervisor de Atendimento.
Atribuições
Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe, dar suporte a equipe em cadastro de clientes, feedback das atividades da equipe ao superiores.
experiência comprovada em ctps com atendimento presencial ao público, boa comunicação, boa digitação, conhecimento em pacote office, ser ágil entre outros.
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Tíquete alimentação R$ 14,00, vale transporte ida e volta
Regime de contratação: Clt (efetivo)
Horário: De segunda a quinta das 06:40h às 17:10h e sexta das 06:40h às 16:10h
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Supervisor de Atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.