Vaga: Vaga de Supervisor de marketing em Porto Alegre/RS

  • Cargo/Função: Supervisor de marketing

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: R$ 7.000,00 a R$ 9.000,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata Supervisor de marketing.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Possuir experiência com gestão de pessoas, marketing digital, gestão de campanhas adwords, redes sociais e publicações, aplicação de seo do ramo de indústrias (preferencialmente da área metalmecânica). Possuir conhecimento em web analytics e resultados. Possuir superior completo marketing, publicidade e propaganda, ou áreas afins.
Superior Completo
Atribuições
Garantir que todas as ações de marketing e comerciais sejam bem sucedidas quanto ao 
cumprimento das metas estabelecidas. Planejar, monitorar, manter e avaliar os resultados do trabalho da equipe comercial interna. Fazer o acompanhamento e análise de indicadores de vendas, monitorar resultados de campanhas, planejar e orientar as atividades operacionais e de treinamento da equipe, 
analisando e propondo soluções para os problemas detectados, dando suporte na tomada de decisão, visando o alcance das metas de vendas; contribuir no planejamento e implementação de estratégias de marketing.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale-transporte. Estacionamento no local. Refeitório na empresa. Plano de saúde e odontológico. Cesta básica por assiduidade. Premiação por atingimento de metas. Salário fixo + comissão.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares