Vaga: Vaga de Agente de Atendimento em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: Agente de Atendimento

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata Agente de Atendimento.
Atribuições
Nível: assistenteescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: segunda a sábado (das 11h48min às 18h) ou segunda a sexta-Feira (horário comercial)disponibilidade para home-Officebenefícios: auxílio home office de r$ 120,00, bônus por metas atingidas de r$ 216,00, descontos em empresas parceiras, gympass, plano de carreiras seguro de vida, vale alimentação ou refeiçãoresponsabilidades e experiências desejáveis: vaga: agente de atendimento técnico - Home office. Quais serão suas atividades? Atendimento ao cliente pós-Venda, via telefone e e-Mail atendimento sobre pedidos, dúvidas de assistências técnicas. Sobre a foundever:a foundever é líder global no mercado de customer experience (cx). Com 170.000 colaboradores, em 45 países. No brasil, 5000 funcionários, com unidades em são paulo (barra funda) curitiba e um hub em porto alegre. A foundever possui cultura premiada, sendo reconhecida no brasil em 2022 como uma das melhores empresas para trabalhar, pelo instituto great place to work  gptw pelo segundo ano consecutivo.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado;
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares