Vaga: Vaga de Agente de Atendimento em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: Agente de Atendimento

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata Agente de Atendimento.
Atribuições
Nível: assistenteescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: jornada de trabalho (opções de escalas):- Segunda a sábado (08h às 14h20min) - Segunda a sábado (11h40min às 18h:00)- Segunda a sexta-Feira (07h55min às 16h07min)disponibilidade para home-Officebenefícios: assistência médica, assistência odontológica,  gympass, vale alimentação ou refeição, auxilio home office de r$ 120,00, auxílio crecheresponsabilidades e experiências desejáveis: agente de atendimento técnico - Home office. Segue detalhes da vaga: quais serão suas atividades? Atendimento ao cliente pós-Venda, via telefone e e-Mail atendimento sobre pedidos, dúvidas de assistências técnicas. Salário r$ 1.302,00 + bônus por metas atingidas de r$ 216,00 + auxílio home office: r$ 120,00.Benefícios: vr ou va (r$ 12,18 por dia) convênio médico e odontológico auxilio creche descontos exclusivos com parceiros gympass e desconto em plataformas de ensino e clt/fornecemos todo o a foundever:a foundever é líder global no mercado de customer experience (cx). Com 170.000 colaboradores, em 45 países. No brasil, 5000 funcionários, com unidades em são paulo (barra funda) curitiba e um hub em porto alegre. A foundever possui cultura premiada, sendo reconhecida no brasil em 2022 como uma das melhores empresas para trabalhar, pelo instituto great place to work  gptw pelo segundo ano consecutivo.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado;
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares