Vaga: Analista de marketing digital
ramo: Franquia
cidade: Joinville- sc
carga horária: 8h30 às 12h e 13h30 às 18h segunda a sexta.
Requisitos
Competências técnicas:
Ensino superior completo em marketing, publicidade e propaganda ou designer gráfico;
experiência em gestão de mídias sociais e planejamentos de campanhas mídias online (google, facebook/instagram, pinterest, outras.) ;
conhecimentos nas ferramentas google ads e analytics, facebook ads, execel, ppt e canva ;
conhecimento em pacote office;
habilidade em adobe ilustrador e photoshop será um diferencial;
vivência em agências de conteúdo/marketing.
Competências comportamentais:
Boa comunicação verbal e escrita;
habilidade com equipes multidisciplinares;
organização;
proatividade;
criativo.
Superior Completo
Atribuições
Atividades:
Elaborar e implementar a estratégia de conteúdo em conjunto com a equipe de marketing para os diferentes canais da empresa, ações e seus clientes; gerenciar e desenvolver conteúdo para diferentes canais da web, blogs, landing pages, newsletters, push, e-mail, vídeos, roteiros e e-books de acordo com os objetivos de marketing da empresa; criar e gerenciar o calendário editorial de conteúdo; propor iniciativas para a criação de conteúdo original que atraia, encante e inspire as pessoas, aplicando-o a diferentes canais e objetivos, como brand awareness, geração de demanda, engajamento e retenção; dar suporte na elaboração de conteúdo para campanhas de anúncios ( facebook ads, google ads e etc,), quando necessario; gestão de campanha de mídia online; analisar o desenvolvimento das ações de marketing, procurando obter o melhor roi; zelar para que a performance das campanhas esteja alinhadas com os kpi's das marcas; gestão do orçamento de mídia mensal e anual; atuar na definição das estratégias de inbound e outbound com foco na geração de leads, réguas de relacionamento, estratégias de conteúdo; liderar a apresentação dos relatórios de performance mensalmente; acompanhar, monitorar e contribuir para a execução das atividades de marketing digital dos segmentos de mercado; liderar tecnicamente e obter a aprovação da criação de campanhas de performance (social ads); buscar tendências de marketing digital, novos canais e formatos, trazendo inovação e diferenciação para a comunicação de negócios; social listening: Acompanhamento, gestão de insights e otimização de estratégia com base na gestão dos dados; concorrência: Relatório de análise de mercado e concorrentes, entendimento das estratégias de mídia e oportunidades; liderar estrátegias de comunicação digital, incluindo estratégia de seo; liderar projetos de transformação e posicionamento da marca em ambiente digital; apoiar nas demais demandas de marketing voltadas para geração de leads.
Tipo de vaga:
Pj / mei
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Analista de marketing digital:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.