Vaga: Vaga de Supervisor de Call Center em Foz do Iguacu/PR - home office

  • Cargo/Função: Supervisor de Call Center

  • Localização: Foz do Iguacu / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Foz do Iguaçu/PR do ramo Marketing, contrata Supervisor de Call Center.
Atribuições
Nível: supervisorcursos de: gestao adiministrativa,adm,adm com ênfase em mktescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: 40 horas semanais(segunda a sexta feira) disponibilidade para passar 30 primeiros dias em porto alegre/rs para para viajar a trabalhobenefícios: auxilio alimentação day-Off no seu aniversário, cartão caju benefícios, bolsa de estudos, estacionamento, descontos em empresas parceirasresponsabilidades e experiências desejáveis: estamos em busca de um profissional para atuar como supervisor de call center e atendimento interno, qual será responsável por liderar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no serviço prestado e o cumprimento das metas estabelecidas, contribuindo para o crescimento através de um serviço excepcional e que tenha disponibilidade para realizar treinamento de 30 dias em porto alegre rs.O que esperamos de você: experiência em supervisão de equipe de atendimento ao cliente e call center  habilidade de liderança e capacidade de motivar equipe para alcançar resultados capacidade de resolver problemas de forma eficaz  compreensão das práticas e métricas de atendimento organização e gerenciamento de tempo adaptação a situações desafiadoras. Requisitos: formação em gestão, administração, comunicação ou área correlatas experiência em supervisão de equipe e atendimento ao cliente e call center domínio das técnicas de persuasão e atendimento ao cliente capacidade organizacional e gerenciamento de dados  habilidade de comunicação verbal e escrita familiaridade com ferramentas de gestão de atendimento e crm. Responsabilidades e atribuições: supervisionar e orientar equipe para garantir de alta qualidade do atendimento monitorar as interações com os clientes a fim de garantir o cumprimento dos padrões de atendimento analisar métricas de desempenho e elaborar relatórios para aprimorar processos e resultados identificar áreas de melhorias no atendimento e implementar soluções eficaze
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

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