Empresa localizada na cidade de Foz do Iguaçu/PR do ramo Marketing, contrata Supervisor de Call Center.
Atribuições
Nível: supervisorcursos de: gestao adiministrativa,adm,adm com ênfase em mktescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: 40 horas semanais(segunda a sexta feira) disponibilidade para passar 30 primeiros dias em porto alegre/rs para para viajar a trabalhobenefícios: auxilio alimentação day-Off no seu aniversário, cartão caju benefícios, bolsa de estudos, estacionamento, descontos em empresas parceirasresponsabilidades e experiências desejáveis: estamos em busca de um profissional para atuar como supervisor de call center e atendimento interno, qual será responsável por liderar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no serviço prestado e o cumprimento das metas estabelecidas, contribuindo para o crescimento através de um serviço excepcional e que tenha disponibilidade para realizar treinamento de 30 dias em porto alegre rs.O que esperamos de você: experiência em supervisão de equipe de atendimento ao cliente e call center habilidade de liderança e capacidade de motivar equipe para alcançar resultados capacidade de resolver problemas de forma eficaz compreensão das práticas e métricas de atendimento organização e gerenciamento de tempo adaptação a situações desafiadoras. Requisitos: formação em gestão, administração, comunicação ou área correlatas experiência em supervisão de equipe e atendimento ao cliente e call center domínio das técnicas de persuasão e atendimento ao cliente capacidade organizacional e gerenciamento de dados habilidade de comunicação verbal e escrita familiaridade com ferramentas de gestão de atendimento e crm. Responsabilidades e atribuições: supervisionar e orientar equipe para garantir de alta qualidade do atendimento monitorar as interações com os clientes a fim de garantir o cumprimento dos padrões de atendimento analisar métricas de desempenho e elaborar relatórios para aprimorar processos e resultados identificar áreas de melhorias no atendimento e implementar soluções eficaze
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Supervisor de Call Center:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.