Vaga: Vaga de gerente de marketing em Florianopolis/SC - home office

  • Cargo/Função: gerente de marketing

  • Localização: Florianopolis / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Marketing, contrata gerente de marketing.
Atribuições
A contratação acelerada surge da necessidade de descomplicar a contratação de bons profissionais. Conectamos empresas aos melhores talentos com humanidade, transparência e celeridade. O recrutamento e seleção com foco em profissionais de alta performance, com metodologias específicas e direcionadas para identificar backgrounds e culturas que gerem um verdadeiro match!

O nosso parceiro de hoje é um ecossistema educacional que tem como objetivo valorizar e potencializar as histórias e forças das escolas. Criaram um espaço seguro para trocas de informações, conhecimentos e boas práticas. Com a intenção de conectar e apoiar ainda mais suas escolas fomos acionados para selecionar um product owner que almeje compor seu time. 
Requisitos da vaga: 

As atividades do seu dia a dia envolvem:  gestão de projetos : análise e gestão de orçamento escopo e recursos dos projetos de marketing influência e apoio às equipe s das escolas para implementação de projetos  definição de cronogramas e followup de projetos .  branding e visão de negócio: conduzir estudos e análises para identificar tendências e oportunidades, demandas no mercado de educação básica e das praças que estão presentes, através de análises de concorrência, comportamento do consumidor e outros fatores relevantes.  analytics & growth: acompanhamento de metas, análise e organização de dados, conhecimento sobre os principais indicadores-Chaves de mídia e performance (cac, ltv, cpl, cpc, taxa de conversão), experiência com dashboards de google analitycs e relatórios de mídias sociais, conhecimentos sobre estratégias de growth marketing e análise dos resultados, entendimento sobre dados de mercado e experiência com planejamento estratégico baseado em dados.  estratégias de mídia offline e btl: experiência com planejamento e gestão de mídias offline, conhecimentos sobre os principais tipos de fornecedor de mídias e estratégias de precificação e impacto, capacidade de planejar a implementação de mídia offline de maneira c
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares