Vaga: Vaga de Supervisor de call center em Diadema/SP

  • Cargo/Função: Supervisor de call center

  • Localização: Piraporinha, Diadema / SP

  • Salário: R$ 3.629,00

  • Empresa: Intelecto Contact Center - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa com sede na cidade de curitiba/pr e filial em são bernardo do campo/sp contrata supervisor de call center trilíngue para trabalhar numa indústria alemã em diadema/sp.
Requisitos
Fluência nos idiomas português, inglês e espanhol; disponibilidade para trabalhar presencialmente em diadema/sp; experiência em liderança de equipes de atendimento; capacidade para desenvolvimentos de equipes; visão analítica e criação de relatórios gerências e operacionais; capacidade de estimar recursos financeiros, de materiais e de mão de obra; formação em curso superior completo, preferencialmente na área de gestão de pessoas. Conhecimentos em softwares de configuração e sistemas para atendimento.
Superior Completo
Atribuições
Prestar suporte ao agente de atendimento, clientes e usuários de produtos, fornecendo dados e informações necessárias à solução de problemas; inspecionar cadastro de cliente atendido pelo agente de atendimento, verificando o correto preenchimento dos dados no sistema; verificar a necessidade de retorno com clientes e usuários de produtos, realizando contatos ativos para oferecer soluções as suas necessidades; manter registro das ocorrências dos contatos, observando e cumprindo os procedimentos operacionais; identificar necessidades de treinamento e reciclagem do analista de atendimento ao cliente, relacionadas às questões não respondidas quando solicitadas pelo cliente.
Disponibilidade
Tarde, Manhã;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale refeição/vale alimentação, vale transporte, estacionamento, refeitório no local com café a manhã, almoço e jantar gratuitos, plano de saúde e plano odontológico subsidiados, seguro de vida em grupo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares