Vaga: Social Media (Estrategista) em Criciuma/SC - home office

  • Cargo/Função: Social Media

  • Localização: Centro, Criciuma / SC

  • Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00

  • Empresa: PC Recursos Humanos - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Somos uma empresa de recrutamento e selecao e buscamos um social media - estrategista para atuar em agência de marketing de criciúma/sc
Requisitos
Experiência prévia na função. 
Excelente habilidade de comunicação, organização, proatividade e criatividade.
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, horário comercial.
Ter equipamento e estrutura para trabalho home office.  
Superior Incompleto
Atribuições
Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para os clientes da agência, alinhadas aos seus objetivos de negócios e públicos-alvo.
Criar calendários de conteúdo envolvente e relevantes para várias plataformas de mídia social, incluindo mas não se limitando a facebook #palavraproibida: Facebook , instagram, twitter, linkedin e tiktok.
Gerenciar e otimizar campanhas de anúncios pagos em mídias sociais para maximizar o retorno do investimento (roi) e alcançar metas específicas de negócios.
Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência para identificar oportunidades e tendências emergentes nas mídias sociais.
Colaborar estreitamente com a equipe criativa para desenvolver conteúdo visual atraente, como imagens, vídeos e gráficos, que ressoem com o público-alvo.
Monitorar e analisar métricas de desempenho das mídias sociais, como alcance, engajamento, conversões e sentimentos do público, e ajustar estratégias conforme necessário.
Fornecer insights e recomendações acionáveis para melhorias contínuas das estratégias de mídia social com base nos dados coletados.
Permanecer atualizado sobre as melhores práticas de mídia social, tendências da indústria e novas ferramentas e tecnologias.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office
Benefícios
Vale transporte

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 33 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares