Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Marketing, contrata coordenador de atendimento.
Atribuições
Informações gerais: pré- Requisitos abrir e fechar a casa. realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe realizar check list de todas as áreas no início das atividades. elaborar e comunicar cronograma diário de setorização. observar e orientar as atividades de atendimento cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja. atender os clientes com desenvoltura. garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos. verificar padrão reposição dos pães da vendinha. coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade. supervisionar a logística do delivery. aferir freezers e termômetros. zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho. fazer briefing pré plantão. garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências. resolver problemas acolhendo os clientes. auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata). requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição. ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes. administrar exceções nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar). Abrir a casa (horário da manhã) e fechar a casa (horário da tarde) realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe realizar check list de todas as áreas no início das atividades. elaborar e comunicar cronograma diário de setorização. observar e orientar as atividades de atendimento cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja. atender os clientes com desenvoltura. garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos. verificar padrão reposição dos pães da vendinha. coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade. supervisionar a logística do delivery. aferir freezers e termômetros. zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho. fazer briefing pré plantão. garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências. resolver problemas acolhendo os clien
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de coordenador de atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.